De modo a facilitar a emissão de faturas da empresa, a APP TOConline permite que este processo seja feito através do seu smartphone ou tablet.


Para a criação do respetivo documento deverá selecionar o menu Vendas e clicar no botão circular "+", no canto inferior direito.




Desta forma será aberto o menu para seleção do tipo de documento de venda que pretende criar.





Após a seleção do tipo de documento pretendido, poderá editar o detalhe do respetivo documento, onde conseguirá selecionar ou criar o respetivo cliente, escolher a respetiva data de emissão e de vencimento, a série de faturação e, caso pretenda, inserir um desconto e/ou retenção, nos campos respetivos.





Após a edição do detalhe, poderá efetuar a edição das linhas da fatura, onde é possível selecionar ou criar o respetivo produto ou serviço, indicar se o preço do produto/serviço inclui IVA e, opcionalmente, inserir texto livre.





Após preenchimento dos respetivos dados do documento de venda, poderá finalizar ou anular os documentos clicando no respetivo botão circular.


Caso opte por finalizar o documento será disponibilizada a opção de enviar o documento para o(s) endereço(s) e-mail pretendido(s) e de realização de mais ações associadas ao documento emitido, tal como ilustrado na imagem abaixo.